
Making off:
Flora: - Oh! Hoje fazem 100 anos, Cruela, que voçê lançou a maldição...pobre jovem...aos quinze anos picou o dedo numa roca de fiar, e todos no palácio real dormiram desde então. Passe-me o chá por favor.
Fauna: - Uma cerca de espinhos vivos, densa e alta cresceu em volta do palácio até engoli-lo todinho, e príncipes, depois disso, atrevendo-se a tentar salvá-la acabaram morrendo nessa touceira... Aqui está o chá, pode me passar o açúcar? Melhor o adoçante.
Primavera: - Francamente, você não foi nada gentil Cruela! Só porque o rei não a convidou... mas eu quebrei seu encanto e hoje um príncipe venceu a cerca, acordou Bela, e eles serão felizes para sempre. Hi hi hi ....
Cruela: Aqui seu adoçante Fauna.
Não foi você quem venceu minha maldição "darling", mas minha incrível inabilidade em perceber as tendências no mundo dos perfumes !
Tivesse eu, ao invés da cerca, borrifado o palácio com Monsieur Rochas, a pirralha ainda estaria dormindo, como se fosse alguém profundamente entediada com Armani City Glam.
Voçês sabem que aquela essência Rochas, unidimensional, cheira do começo ao fim como um impenetrável emaranhado de ervas daninhas, baldias e espinhosas, crescendo sobre troncos derrubados, de canela...
Quem hoje se atreveria a entrar ? Um ogro? Um duende? Um Aretê?
Aqueles pretendentes que chegavam cheirando Kenzo Air, Acqua di Gió, Higher, jamais esperariam a longa e sutil evolução das belezas amargas, agrestes e violentas daquele líquido rosé! Iriam embora horrorizados...
Ai... eu errei... e se as notícias se confirmarem, logo ficaremos sem este estranho exemplar de uma época em que, na masculinidade, o rústico podia ser belo e risonho.

Família Olfativa: Oriental Fougere
Gênero :Masculino
Perfumista:Guy Robert
Pirâmide Olfativa:
- Topo -Camomila, lavanda, sálvia, bergamota, limão
- Coração - cravo, gálbano, vetiver, cedro, gerânio, cardamomo,
- Base - Patchuli, fava tonka, almíscar, musgo de carvalho
By ARETÊ

VÍDEO: Once Upon A Dream - Emily Osment
No comments:
Post a Comment